A noite da última terça-feira (20), no município de Sapé, foi marcada pela alegria e segurança com a presença do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atuando durante a abertura dos festejos juninos.  Antecipadamente a Corporação iniciou os trabalhos de prevenção, com a fiscalização realizando vistorias de camarotes e palco, visando assegurar que o evento transcorresse com tranquilidade.

Juntamente com as forças de segurança da Paraíba, o Corpo de Bombeiros empregou seu efetivo de maneira estratégica, apoiado por viaturas operacionais buscando garantir a segurança da população.

Por todo o Estado, a Corporação está atuando nos diversos municípios durante todo o período das festividades juninas, visando a salvaguarda da população na festa mais tradicional do Nordeste.

Em Sapé, Corpo de Bombeiros atua garantindo a segurança durante a abertura dos festejos juninos