Militares de diversos estados se reuniram em Minas Gerais durante a realização do Encontro Nacional de Bombeiras Militares (ENBOM). Para representar a Corporação no evento, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) enviou uma comitiva de bombeiras militares.

O ENBOM é o Encontro Nacional de Bombeiras Militares que acontece anualmente nos diversos estados do Brasil. Em sua 8ª edição, o encontro aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 26 e 29 de setembro, e reuniu militares de toda Minas Gerais e demais Estados, com intuito de discutir e fomentar políticas relacionadas à atuação das bombeiras militares no país, numa perspectiva de valorização e aprimoramento das profissionais e melhor atendimento à sociedade.

O CBMPB enviou uma delegação com 08 militares, com a qual foi possível a representação na reunião do Comitê Nacional de Bombeiras Militares, e nas competições operacionais do evento.

Militares do CBMPB participam do Encontro Nacional de Bombeiras Militares