Durante os festejos juninos, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) permanece empenhado juntamente com as forças de segurança do Estado. Em Patos, Sertão do Estado, a Corporação tem atuado desde o último dia 19, abertura dos festejos da cidade.

Desenvolvendo ações durante a Operação São João, ação integrada que soma esforços no tocante à prevenção e segurança neste período, o Corpo de Bombeiros iniciou suas atividades de modo antecipado, por meio de vistorias das estruturas montadas nos locais das festas. Preventivos de incêndio e saídas de emergência são alguns dos diversos pontos observados.

O subcomandante geral da Corporação, coronel Lucas Severiano, tem acompanhado as ações do CBMPB em diversas cidades, estando presente inclusive na abertura do São João de Patos.

O 3º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM) ainda distribuiu seu efetivo estrategicamente em diversos municípios da região. Desta forma, o CBMPB segue realizando a prevenção nos locais dos eventos visando levar segurança para a população.

Corpo de Bombeiros segue atuando em Patos desde abertura do São João