Na última terça-feira (24), foi realizada uma solenidade de aniversário do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar (BAPH) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

O evento alusivo aos 23 anos do BAPH foi realizado no auditório do SESC Cabo Branco e contou com a presença de civis e militares. Na ocasião, foram homenageados: militares destaque do batalhão e os amigos do BAPH.

Também foram entregues Medalhas de Serviços Distintos e Valor Bombeiro Militar, além de preitos de gratidão entregues ao comando e subcomando geral, comando e subcomando regional. A solenidade foi marcada por momentos de emoção e boas recordações de tudo que tem sido vivenciado durante esses anos de história.

CBMPB comemora 23 anos do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar nesta terça (24)