Nesta semana o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM) se faz presente nas festividades de São João da cidade de Araruna, que acontece 20 a 23 de junho, com guarnições de resgate e busca e salvamento.

As ações de prevenção do evento começaram semanas antes, com ações executadas pelo Centro de Atividades Técnicas (CAT) do 3ºBBM, que fiscalizou a execução do projeto contra incêndio, pânico e explosão do evento.

O 3°BBM, seguindo as diretrizes do 4° Comando Regional de Bombeiro Militar (4°CRBM), reafirma seu compromisso de garantir a segurança da população durante dos festejos juninos, executando as ações preventivas bem como as ações in loco com viaturas e militares durante os eventos.

Corpo de Bombeiros garante a segurança da Festa de São João em Araruna