O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve representado pelo coronel Júlio Neto Gomes de Figueiredo no Congresso Jurídico de Direito Militar, em Belo Horizonte (MG) que teve início na terça-feira (13) e terminou na quinta (15).

O evento teve finalidade promover a discussão e incentivar iniciativas focadas no aprimoramento da Justiça Militar Brasileira, e contou com a participação de ministros do Superior Tribunal Militar (STM), desembargadores, juízes federais e estaduais, promotores e corregedores das polícias e bombeiros militares de todos os Estados.

O militar do CBMPB que atualmente está na função de Corregedor da Corporação compareceu ao evento juntamente com o juiz titular da Vara Militar da Comarca de João Pessoa, Eslú Eloy Filho, que representou o Tribunal de Justiça da Paraíba, e com o coronel Bergson da Polícia Militar.

Corpo de Bombeiros marca presença no Congresso Jurídico de Direito Militar, em Minas Gerais