O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve atuando desde o último dia 27 de julho na tradicional Festa das Neves, em comemoração ao aniversário de 438 anos da capital paraibana.

O evento ocorreu no Parque Solon de Lucena e a programação contou com apresentações musicais e artísticas, e também tem uma programação religiosa, dedicado à Nossa Senhora das Neves, padroeira da cidade.

O CBMPB atuou realizando a prevenção de maneira prévia através da fiscalização das estruturas montadas para a festividade. A Corporação empregou ainda o efetivo de modo a realizar o pronto atendimento de combate a incêndio, busca, resgate e salvamento e ainda executar as atividades de defesa civil e de mobilização, socorro e urgência e atendimento pré-hospitalar, em caso de necessidade.

Contando com o emprego de 30 militares por dia, apoiados por 07 viaturas e uma embarcação, o Corpo de Bombeiros encerrou de maneira exitosa sua atuação durante a semana de festividades, visto que não foi registrada nenhuma ocorrência de grande vulto.

CBMPB encerra com êxito atuação na Festa das Neves 2023 neste sábado (05)