Na última sexta-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a passagem de comando da 2ª Companhia Bombeiro Militar do 6º Batalhão de Bombeiro Militar (2ª CBM/6º BBM), sediada em Pombal.

O evento ocorreu no auditório da UFCG e reuniu autoridades civis e militares. O subcomandante geral do CBMPB, coronel Lucas Severiano, esteve no local e prestigiou o evento.

O major Dimitri Porto passou o comando da unidade e agradeceu pela confiança ao longo de sua gestão e pelo apoio do efetivo. O major desejou sucesso e parabenizou o novo comandante da unidade. Como forma de reconhecer o seu trabalho realizado enquanto esteve à frente da 2ª CBM, o major Dimitri foi agraciado com um certificado de elogio individual.

Para o capitão Jardel Leite, novo comandante da 2ª CBM, este é um importante momento de sua carreira. “Como filho da terra, para mim sempre foi um sonho assumir o comando desta unidade. É uma grande alegria e agradeço ao comando pela oportunidade.”, declarou o capitão Jardel.

Para o comandante do 3ª Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), coronel Saulo Laurentino, a passagem de comando representa uma mudança que proporciona novas ideias e crescimento para a companhia.

O subcomandante geral parabenizou o capitão e desejou sucesso na nova jornada. “Duas palavras resumem este momento, gratidão e desafio. Visualizo que será enriquecedor para todos, pois um filho da terra tem bastante conhecimento da cidade e isso muito contribui para o sucesso dessa gestão através dos desafios que venham a surgir.”, finalizou o coronel Lucas.

CBMPB realiza passagem de comando na 2ª Companhia de Bombeiro Militar, em Pombal