Na última segunda-feira (21), foi realizada a formatura de finalização do 13º Curso de Intervenção em Produtos Perigosos – Nível Operações, ofertado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O curso ocorreu no período de 04 a 18 de março contando com a participação de dois militares do Corpo de Bombeiro Militar da Paraíba (CBMPB).

O principal objetivo do curso foi a ampliação dos conhecimentos na área de Produtos Perigosos, estes oferecem riscos químico, biológico e radiológicos, e a busca por troca de experiências entre as instituições para a melhora no atendimento dessas ocorrências na Paraíba.

Militares do CBMPB concluem Curso de Intervenção de Produtos Perigosos, no Distrito Federal