Na manhã da última segunda-feira (28), foi realizada a solenidade de inauguração das novas instalações da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba  (Codata), no bairro de Jaguaribe, na Capital. A nova sede fica localizada no Centro Administrativo e passa a alocar os setores da Companhia.

O evento foi prestigiado pelo governador do Estado, João Azevêdo, dentre outras autoridades civis e militares. Na ocasião, além da inauguração, o governador realizou a entrega de uma viatura do tipo Auto Bomba Tanque Florestal ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e também a entrega simbólica de um espaço destinado ao CBMPB, para que possam ser abrigados os militares de serviço e viatura operacional, de modo a diminuir o tempo resposta no atendimento a ocorrências, através de  um deslocamento mais rápido e eficiente.

Corpo de Bombeiros recebe viatura durante solenidade de inauguração da Codata, nesta segunda (28)