No último sábado do mês de maio (7) o Corpo de bombeiro militar do estado do Paraíba enviou três representantes atletas para o estado do Mato Grosso do Sul e assim participar da então tradicional prova bombeiro de aço. A prova consiste em medir a capacidade técnica-profissional do bombeiro, simulando uma situação real de combate a incêndio com subida de escada, entrada forçada e retirada de vítima inconsciente e assim avaliar o bombeiro militar mais bem condicionado. O evento consagrou-se como a maior competição de bombeiro de aço do país tendo competidores de todo o Brasil, totalizando 86 atletas.

Os competidores representantes do CBMPB lograram excelente classificação, sendo o Ten Almeida 1° lugar, a Ten Laila 2° Lugar, 1° SGT Queiroz 5° Lugar em suas respectivas categorias

Militares do CBMPB são destaques em competiçao “Bombeiro de Aço” no estado do Mato Grosso do Sul