Nesta quinta-feira (05), dois militares do CBMPB, a tenente Inara Lúcia e o soldado Matheus Munguba, concluiram com êxito o Curso de Guarda-Vidas (CGV), promovido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

O soldado Matheus Munguba foi destaque no curso, conquistando o memorável 1º lugar com média 10. Motivo este de grande orgulho para o CBMPB, elevando mais uma vez o nome da nossa corporação em âmbito nacional.
“O curso foi uma excelente experiência, o aprendizado foi de extrema importância para uma melhor capacitação e espero poder contribuir com a disseminação desses conhecimentos adquiridos com os militares do meu Estado”, afirmou o primeiro colocado, soldado Matheus Munguba.
“A vivência durante o curso será essencial para proporcionar uma melhor formação em nossa corporação, foi uma experiência ímpar, o aprendizado será muito válido na carreira profissional” , enfatizou a tenente Inara Lúcia.

O Curso é referência nacional e teve iníco no dia 28 de março, com duração de 45 dias, capacitando militares de todo o Brasil sobre noções de oceanografia, técnicas básicas de recuperação de afogados, prevenção e salvamento aquático, utilização de embarcações, dentre outras disciplinas principais de grande relevância.

Militares do CBMPB concluem Curso de Guarda-Vidas (CGV) em São Paulo

You May Also Like