Uma comitiva do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) deslocou-se para o Estado de Pernambuco com a missão de prestar apoio à população da região devido ao quadro em que se encontram diante das fortes chuvas no Estado.

A equipe, liderada pelo tenente coronel Arthur Vieira, composta por 13 bombeiros militares, sendo 01 binômio com cão de resgate. O efetivo foi apoiado por viaturas especializadas e uma embarcação.

A atuação do CBMPB iniciou no último domingo (29), com o foco na comunidade Milagres, na retirada de pessoas soterradas. Nesta terça-feira (31), a equipe completa 48 horas de atuação, e no campo de trabalho a missão continua no resgate de soterrados por meio da operação conjunta com o Exército Brasileiro, Corpos de Bombeiros de outros estados assim como os diversos órgãos públicos envolvidos.

Militares do CBMPB atuam no resgate de vítimas soterradas, em Pernambuco