O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) tem realizado rondas nas áreas de risco das cidades de Rio Tinto e Mamanguape. Foram feitas algumas interdições em áreas de risco através de um trabalho em conjunto com a Defesa Civil de Mamanguape e engenheiros da prefeitura de Mamanguape e Rio Tinto.

O trabalho foi feito durante todo o dia de ontem (terça). À noite, com o aumento do nível da água em Rio Tinto, foi realizada uma força tarefa para remover a população rural que estava ilhada, por meio do efetivo apoiado com o uso de embarcação. O Corpo de Bombeiros segue executando o monitorando dos munícipios diante das chuvas e elevação do nível da água.

Corpo de Bombeiros realiza monitoramento de áreas de risco em Rio Tinto e Mamanguape