O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), coronel Marcelo Araújo, esteve acompanhando presencialmente os trabalhos executados pela Corporação durante o período dos festejos juninos na cidade de Bananeiras. O Secretário de Segurança, Jean Nunes, se fez presente e observou todo o esquema preventivo preparado para garantir a segurança na Operação São João naquele município.

A cúpula das forças da Segurança Pública acompanhou também como estão sendo feitos os trabalhos na sala de monitoramento, contribuindo assim para uma maior tranquilidade do público.  O governador João Azevêdo esteve presente no local e pôde conferir o trabalho integrado que vem sendo desenvolvido.

O Corpo de Bombeiros iniciou sua atuação de modo prévio, por meio do planejamento e vistorias das estruturas montadas no local. Durante os festejos, o CBMPB segue atuante para o pronto atendimento ao público.

“A nossa missão é garantir a tranquilidade daqueles que se fizerem presentes durante as festividades. O Corpo de Bombeiros segue com o trabalho de excelência que já vem sendo feito, e agora reforçando suas ações.”, comentou o comandante geral, coronel Araújo.

Comandante do Corpo de Bombeiros acompanha trabalhos durante a abertura do São João de Bananeiras