Na manhã desta sexta-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou uma reunião para finalizar os últimos detalhes acerca da Operação Procissão da Penha, evento religioso que está em sua 259º edição e reúne fiéis ao longo do percurso de 14km.

Após dois anos com restrições devido à Covid-19, centenas de milhares de fiéis aguardam pela Romaria de Nossa Senhora da Penha e como forma de garantir a tranquilidade durante o evento, o CBMPB distribuiu o efetivo de cerca de 250 militares de maneira estratégica, de modo a cobrir todo o percurso, além do emprego de viaturas e embarcação.

Segundo o comandante do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), coronel Silva Santos, “estarão ativos 13 postos de observação, cobrindo todo o percurso, além das viaturas operacionais das diversas áreas de atuação do Corpo de Bombeiros. Serão mais de 12 horas de Operação visando garantir a segurança dos romeiros.”.

Corpo de Bombeiros realiza reunião para Operação Procissão da Penha que ocorre neste sábado (26)