Na manhã da última quarta-feira (07), foi realizada a confraternização do Natal do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), no Quartel do Comando Geral (QCG), em Marés, na Capital.

O evento que reuniu os militares em clima festivo, contou com a presença do comandante geral, coronel Marcelo Araújo, e do subcomandante geral, coronel Lucas Severiano, e com a participação do capelão militar Padre Cícero Salvador e do reverendo Edmilson Oliveira.

A manhã contou com a apresentação do quinteto da Banda de Música, seguida por um café da manhã e sorteio de brindes.

Durante o evento, foram entregues presencialmente as Medalhas do Mérito Nacional dos Bombeiros Militares, ao coronel Lucas Severiano e ao tenente coronel Erik Oliveira. As condecorações haviam sido concedidas anteriormente no Distrito Federal pelo coronel Edgard Estevo, presidente da Ligabom.

O comandante geral em suas palavras fez uma retrospectiva das ações do CBMPB ao longo do ano e pontuou a evolução que o Corpo de Bombeiros vem alcançando. “Nossa profissão é uma profissão de risco e este momento de reflexão junto ao lado espiritual de cada um é necessário para o dia a dia, de modo a alcançarmos nosso objetivo, nossa missão.”, declarou o coronel Araújo.

Corpo de Bombeiros celebra Natal no Quartel do Comando Geral