Na noite da última quarta-feira (21), foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio do Esporte Paraibano, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Na ocasião, foram entregues homenagens a mais de 200 pessoas, entre atletas, paratletas, técnicos e outras personalidades que contribuem com a prática esportiva no Estado.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve representado pelo capitão Melquisael que foi homenageado como atleta representante do funcionalismo público do Estado.

O CBMPB é sempre atuante nos jogos dos servidores e este ano participou de campeonato de futebol de salão na disputa conta o time da Polícia Militar, conquistando o título na competição.

O Corpo de Bombeiros conquistou também o título no futebol de campo, se tornando tricampeão na disputa, na categoria acima de 45 anos.

Além disso, a Corporação fomenta o estímulo à prática do esporte por meio do Bombeiro Gol 10, projeto social que visa alcançar o desenvolvimento integral da criança e sua formação para o exercício da cidadania, além de semear informações sobre prevenção de acidentes e a prática do lazer com ética e humanidade.

Militar do CBMPB é homenageado com Prêmio do Esporte Paraibano