Durante a noite desta quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve empenhado com militares distribuídos estrategicamente em pontos de observação no Ponto de Cem Réis garantindo a tranquilidade dos foliões.

O comandante geral da Corporação, coronel Marcelo Araújo, juntamente com o subcomandante geral, coronel Lucas Severiano, acompanharam de perto a ação dos bombeiros que garantiram uma noite segura de festa. De acordo com o comandante da operação e comandante do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM) coronel Jeyvson da Silva Santos, durante a abertura do Folia de Rua 2023 os foliões puderam brincar sem  o evento ocorreu tranquilamente. “Não foi registrada nenhuma ocorrência de grande vulto, tendo sido atendidas apenas duas de atendimento pré-hospitalar sem gravidade.”, afirmou o coronel Silva Santos.

Na noite de hoje, o Corpo de Bombeiros segue com a prevenção, desta vez com o bloco Vumbora, onde serão empregados 85 militares entre oficiais e praças, apoiados por 16 viaturas, sendo uma embarcação na praia. O bloco passará pela Via Folia e tem como atração principal o cantor Bell Marques.

Folia de Rua 2023: CBMPB não registra ocorrências graves durante a abertura das prévias carnavalescas e continua prevenção no Bloco Vumbora nesta sexta (10)