O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) participa do 1º Curso de Assessoria Parlamentar Institucional da LIGABOM, em Brasília. A capacitação tem por objetivo desenvolver competências gerais e específicas para o adequado desempenho do papel e das atribuições do(a) assessor(a) parlamentar institucional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Para integrar o curso, o CBMPB enviou o coronel Jean Benício, comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), a fim de assimilar os conteúdos e atuar como disseminador de conhecimentos aplicando-os na Corporação.

A capacitação teve início na última segunda-feira (26) e encerra-se nesta sexta (1º), totalizando 36 horas-aula e acontece sob a coordenação do coronel Metello e do tenente coronel Omar, ambos do CBMDF.

Corpo de Bombeiros participa do 1º Curso de Assessoria Parlamentar Institucional da LIGABOM