Durante a noite da última sexta-feira (17), um dos blocos mais irreverentes agitou o centro da Capital, levando os foliões a curtirem o evento que este ano teve a programação dividida em três locais, com várias atrações.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atuou distribuindo de forma estratégica o seu efetivo em três postos de observação: nos palcos instalados no Ponto de Cem Réis, na Praça Dom Adauto (Praça do Bispo) e na Praça Rio Branco.

Para o comandante da operação, o tenente coronel Hyano Trigueiro, a prevenção realizada pelo CBMPB contribuiu para um evento tranquilo. “Foram atendidas 04 ocorrências, que se resumiram em queda de pressão e mal estar. Não registramos ocorrências de maior vulto, desta forma logrando êxito com nosso trabalho no Folia de Rua 2023.”, comentou o tenente coronel Trigueiro.

Folia de Rua 2023: Corpo de Bombeiros finaliza ações do Folia de Rua na noite dessa sexta (17) no Bloco Cafuçu