O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado, neste domingo (16) para realizar buscas a um senhor desaparecido desde a última sexta-feira (14) no bairro de Mangabeira. A região em que a busca se deu era de alta complexidade, pela vegetação densa e terreno íngreme com a presença de várias valas.

O Departamento de Operações com Cães (DOC) foi acionado e iniciou as buscas. Em cerca de duas horas de busca, a cadela Raja, na condução do tenente Ramon Santiago, localizou o senhor desaparecido com vida.

No local estiveram presentes as guarnições do DOC, do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), Departamento de Operações Aéreas (DOA) e Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar (BAPH), todos empenhados na missão de salvar.

“Foi uma busca de alta complexidade, entramos em mata fechada, rastejamos e fomos encontrando indícios da vítima, até chegarmos a um local que a Raja ficou encarando. Chegando lá, vimos a vítima no solo.”, informou o tenente Santiago.

Corpo de Bombeiros realiza buscas a idoso desaparecido em João Pessoa desde a sexta (14)