Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba realizou com sucesso os Jogos da Integração 2023, um evento tradição na corporação  que reuniu certa de 120 militares de todas as regionais em uma competição esportiva. As modalidades disputadas incluíram natação, vôlei, futevôlei, futebol de campo e futsal, proporcionando um ambiente descontraído e promovendo a integração entre os participantes das diversas unidades da Corporação.

A cerimônia de premiação contou com um almoço para os atletas, encerrando com a entrega medalhas e troféus concedidos aos vencedores de cada modalidade. A competição fortaleceu o espírito esportivo, ressaltando o trabalho em equipe, a dedicação e a disciplina, valores presentes no Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba promove Jogos da Integração 2023