Nesta segunda (29) e terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a etapa referente ao Exame de Saúde do concurso para o Curso de Formação de Oficiais – Bombeiro Militar (CFO-BM) 2023, no Centro de Ensino, em Mangabeira.

A comissão realizou tanto a avaliação dos exames solicitados em edital como os efetuou os exames odontológico, oftalmológica, clínico e biométrico.

Foram convocados dez vezes o número de vagas, que neste concurso foi de 10 vagas para ampla concorrência e 02 destinadas à população negra conforme Lei Estadual nº 12.169/2021.

A comissão orienta que os candidatos permaneçam atentos ao site institucional, na aba Concursos Públicos, para publicação dos próximos atos e convocações.

CFO 2023: Comissão realiza Exame de Saúde para candidatos do concurso para Curso de Formação de Oficiais