O tradicional São João de Patos teve início na noite da dessa segunda-feira (19) e contou com o importante trabalho desempenhado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). A Corporação que está atuando de forma intensificada em todo do Estado, reforçou seus empenhos em promover a salvaguarda da população durante os festejos juninos.

As vistorias de palcos e camarotes destinados ao São João aconteceram de forma prévia pelo CBMPB. O comandante do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), coronel Saulo Laurentino, acompanhou de perto o emprego dos militares no evento.

Segundo o coronel Saulo, este é um período de execução de todo o planejamento feito para os festejos. “Nesta 21ª festividade junina na área do 3º CRBM, estamos recebendo apoio de todo o Estado, somando esforços e atuando com força máxima de forma a proteger a sociedade para que a população possa se divertir na festa cultural e tão tradicional do nosso Nordeste.”, declarou o comandante do 3º CRBM.

Corpo de Bombeiros reforça trabalho na abertura do São João de Patos