Durante todo o mês de junho, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) segue atuando de maneira expressiva somando esforços com o objetivo de garantir que os eventos ocorram de maneira tranquila e segura.

Para tanto, o trabalho da Corporação começou antecipadamente. Foi realizado um planejamento detalhado, analisando os locais com maior concentração de público e demanda de efetivo, possibilitando assim determinar onde haveria a maior aplicação dos esforços. Através das ações da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e seus núcleos atuantes nas diversas unidades do CBMPB, foi realizada a prevenção, por meio de fiscalizações e vistorias de camarotes e palco, visando assegurar que os eventos transcorressem com tranquilidade.

O Corpo de Bombeiros esteve atuante por todos os quatro Comandos Regionais de Bombeiro Militar (CRBM) nos festejos acontecidos nos municípios, sendo três cidades no âmbito do 1ª CRBM, 27 cidades com festas cobertas pelo 2º CRBM, 31 municípios com atuação do 3º CRBM e 16 pelo 4º CRBM.

Até o momento, a Corporação não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto e os festejos que ainda estão ocorrendo seguem conforme o esperado.

Corpo de Bombeiros garante segurança em 77 municípios durante dos festejos juninos