Na manhã dessa quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) recebeu uma comitiva oriunda da coirmã do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) no Quartel do Comando Geral (QCG), em Marés, João Pessoa.

Os militares foram recepcionados pelo subcomandante geral do CBMPB, coronel Lucas Medeiros, e o encontro teve o intuito de debater acerca da atuação das aeronaves tripuladas pela Corporação para realização do serviço de transporte aeromédico.

O CBMBA está em fase de planejamento para implantação deste serviço e visitou nosso Estado a fim de trocar informações e firmar uma parceria através do envio de militares entre pilotos, tripulantes, médicos e enfermeiros do CBMPB para a coirmã como também no recebimento de bombeiros da Bahia para treinamentos na Paraíba.

CBMPB recebe comitiva do Corpo de Bombeiros da Bahia