Na tarde desta sexta-feira (1º), o governador do Estado, João Azevêdo, realizou a entrega das novas instalações do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), na cidade de Catolé do Rocha. A unidade da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM) foi reformada e ampliada, somando os investimentos que chegam a R$ 1 milhão, incluindo ainda uma viatura de resgate.

O evento reuniu autoridades civis e militares que prestigiaram a entrega da obra que contribui de maneira significativa com o trabalho do Corpo de Bombeiros desenvolvido no Sertão paraibano.

O comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, “este é um sentimento de gratidão ao governo do Estado pelos investimentos feitos em nossa Instituição. São ações de grande importância e impacto na qualidade de vida e bem-estar dos nossos militares.”, afirmou o coronel Araújo.

Para o chefe do Executivo, os investimentos representam um reconhecimento do governo do Estado para oferecer o melhor para a população. “Este momento demonstra que não são avanços não só na estrutura física, mas investimentos nos homens e mulheres que fazem a Segurança Pública.”, declarou o governador João Azevêdo.

Governo do Estado inaugura nova unidade reformada e ampliada em Catolé do Rocha, nessa sexta (1º)