Na manhã da última terça-feira (17), foi realizada no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) a reunião com gestores da Corporação a fim de executar a atualização e validação do Planejamento Estratégico do 2024/2027.

A execução desta ação ocorre em 4 fases, e a primeira consiste na ‘Atualização do Planejamento Estratégico do CBMPB – Gestão Participativa’. O cronograma das reuniões ocorre em conjunto com a BRAZILLIANT GI – Consultoria Em Gestão Organizacional Inovadora E De Projetos Ltda, representadas pelas administradoras Luciane Albuquerque Sá de Souza e Luciana Rabay, que possuem ampla experiência na área de consultoria organizacional.

Corpo de Bombeiros reúne gestores para atualização e elaboração do Planejamento Estratégico 2024/2027