Pipoca, algodão doce, pula pula, palhaço e tirolesa. Estas foram apenas algumas das diversas opções que as crianças tiveram para desfrutar na festa do Dia das Crianças promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

A tradicional festa que ocorre há mais de 10 anos reúne filhos, sobrinhos e netos dos bombeiros militares, proporcionando muita alegria e diversão para os pequenos. As crianças que estiveram no Quartel do Comando Geral (QCG) encontraram muitas cores e diversão. O evento foi prestigiado pelo comandante geral, coronel Marcelo Araújo, e pelo subcomandante geral, coronel Lucas Severiano.

Para muitas crianças, esta foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de entrar no Quartel e de realizarem atividades relacionadas à atividade bombeiro militar, como a tirolesa, um passeio de quadriciclo e na viatura de combate a incêndio, além dos cuidados proporcionados pelo Gabinete Odontológico Móvel. A ação representa uma importante conexão entre os pequenos e seus familiares, aproximando a criança da profissão dos bombeiros e proporcionando um momento marcante para sua vida.

Crianças trazem cor e alegria ao Quartel do CBMPB na festa do Dia das Crianças