Na tarde desta segunda-feira (27), teve início o Curso de Execução e Fiscalização de Contratos, realizado na Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (ECOSIL), localizada no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A capacitação que se estende até o dia 1º de dezembro representa um marco na educação continuada dos profissionais, sendo a turma composta por 27 Bombeiros Militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), prontos para mergulhar nos intricados aspectos da gestão contratual.

O Curso é uma janela para a compreensão profunda da lei nº 14.133/2021, navegando pelos principais tópicos de execução, fiscalização e encerramento de contratos administrativos. Os participantes receberão informações sobre os conceitos essenciais, fortalecendo o nosso compromisso com a excelência e a integridade na administração pública.

Através deste passo, é possível reafirmar o compromisso do CBMPB não só com a segurança, mas também com a transparência e a responsabilidade fiscal.

CBMPB participa de Curso de Execução e Fiscalização de Contratos, promovido pelo TCE-PB