Entre os dias 18 e 24 deste mês foi realizada a ‘Operação Posto Seguro’, desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) através da Diretoria de Atividades Técnicas, no âmbito da região da grande de João Pessoa.

A Operação Posto Seguro foi constituída em três etapas: a primeira foi o planejamento e divisão das vistorias por estabelecimentos de abastecimento e grupos de vistoriadores; a segunda etapa correspondeu à execução do planejamento no dia definido e a terceira o levantamento estatístico da situação dos postos de combustível junto ao CBMPB.

A ação teve por objetivo orientar os responsáveis pelos postos de combustível sobre a necessidade de regularização perante o CBMPB, por meio da orientação e repasse de informações sobre as formas de certificação perante a Corporação visando garantir a Segurança contra Incêndio e Pânico.

Corpo de Bombeiros realiza ‘Operação Posto Seguro’ em estabelecimentos de postos de combustível na grande João Pessoa