O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) se fez presente na última turma do Curso Especial de Mergulho Autônomo (C-Esp-Maut) que ocorreu no Centro de Instrução e Adestramento Almirante Áttila Monteiro Aché da Marinha do Brasil, entre 17 de junho de 2024 e 19 de julho. O bombeiro militar tenente Antonio Dimas concluiu com êxito o curso, trazendo assim para o Estado uma gama de conhecimentos adquiridos, elevando o nível de capacitação do CBMPB.

Durante o curso, os participantes foram treinados em técnicas de mergulho autônomo, incluindo procedimentos de segurança, navegação subaquática e resgate. O treinamento intensivo proporcionou aos mergulhadores habilidades essenciais para operações subaquáticas em diversas condições, preparando-os para desafios exigentes e situações de emergência.

Militar do CBMPB conclui Curso Especial de Mergulho Autônomo da Marinha do Brasil