Na virada da noite do último sábado (31) para o domingo (1º), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve atuante durante a Operação Réveillon, garantindo a tranquilidade e segurança da população.

A Corporação realizou diversas ações de prevenção na região metropolitana de João Pessoa, desde as vistorias nas estruturas nos locais dos festejos, como também no emprego dos militares em locais estratégicos durante a Operação.

Segundo coronel Jeyveson da Silva Santos, comandante do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), a ação do CBMPB contribuiu para que a sociedade desfrutasse de um momento de lazer seguro. “Com o efetivo de aproximadamente 120 militares, cobrimos os festejos do Busto de Tamandaré e Intermares, em João Pessoa e Cabedelo, respectivamente. Com apoio do comando, realizamos o planejamento há um mês para realização da Operação de modo a garantir um evento de sucesso e tranquilo.”, afirmou o coronel Silva Santos.

Os bombeiros foram empregados nas mais diversas frentes de atuação do Corpo de Bombeiros, contando com o apoio de 21 viaturas dentre estas viaturas operacionais e de pessoal, embarcação e quadriciclos, distribuídas estrategicamente.

Corpo de Bombeiros garante a tranquilidade e prevenção durante os festejos de Réveillon