Na manhã desta quarta-feira (18), os filhos dos militares lotados no Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) curtiram um dia de férias nesta unidade, na Capital.

As crianças aproveitaram várias atividades típicas da profissão Bombeiro Militar. Passeio de quadriciclo, na viatura tipo Auto Bomba Tanque (ABT), manuseio no esguicho, visita ao Canil e finalizando com banho de piscina. O Gabinete Odontológico esteve presente com o consultório itinerante passando orientações práticas sobre cuidado bucal e escovação para os pequenos.

Para o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo Araújo, esta é uma oportunidade de aproximar os filhos dos militares à profissão de bombeiro. “Procuramos proporcionar estes momentos para as crianças, como forma de reconhecerem a importância da profissão de seus pais, trazendo alegria e diversão através das atividades realizadas pelo bombeiro militar.”, afirmou o comandante.

CBMPB recebe no QCG filhos de militares em manhã de diversão nesta quarta (18)