A noite deste sábado (11) e início do domingo (12) foi de muita alegria e segurança para os foliões que passaram pela Via Folia durante o Bloco dos Atletas. O evento que teve como principal atração o cantor Nattanzinho contou com as ações integradas das Forças de Segurança do Estado e da Capital, que contribuíram para a tranquilidade do bloco.

Imagem: José Carlos Santos Filho

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), coronel Marcelo Araújo, acompanhou de perto o trabalho dos militares ao longo do corredor da folia e participou de reunião estratégica no Posto de Comando, onde havia também um Posto Médico Móvel para atendimento a ocorrências.

Segundo o comandante da operação nesta noite, o coronel Rosinaldo José, o evento transcorreu de modo seguro, logrando êxito na missão. “Através do empenho dos nossos militares, cumprimos com sucesso nosso papel na noite de hoje. Não foi registrada nenhuma ocorrência de maior vulto, atendemos 19 chamados, sendo 08 de atendimento pré-hospitalar, 07 casos clínicos, 02 pessoas perdidas, 02 de coma alcoólico.”, afirmou o coronel Rosinaldo.

Folia de Rua 2023: Hoje percorre a Via Folia um dos blocos mais irreverentes das prévias: as Virgens de Tambaú. Para este domingo, a Corporação preparou um esquema preventivo que cerca de 90 militares, 16 viaturas, sendo uma embarcação e o uso de drone para monitoramento aéreo. No Posto de Comando ainda estará ativo o Posto Médico Móvel.

Folia de Rua 2023: Corpo de Bombeiros realiza segurança no Bloco dos Atletas neste sábado (11) e executa esquema de prevenção durante as Virgens de Tambaú