Durante esta semana ocorreu o 1º Encontro Nacional de APH – Resgate Experience, promovido pela Escola Superior de Bombeiros (ESB) do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Franco da Rocha (SP). O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) enviou militares da Corporação para representar a Paraíba neste encontro que aconteceu entre os dias 09 e 10 deste mês.

Na ocasião ocorreu a 1ª reunião do Comitê Nacional de APH – CONAPH, que tem como membros o major Eduardo Alves, Comandante do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar (BAPH) e a tenente Isabel Reis.

A comissão enviada pelo CBMPB ao evento contou com quatro militares, e na ocasião a equipe teve a oportunidade de conhecer o serviço da Central de Operações do Estado (COBOM) e do Comando de Aviação (CAV PM).

Corpo de Bombeiros envia militares para o 1º Encontro Nacional de APH – Resgate Experience, em São Paulo