O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) celebrou o Dia das Mães da Corporação homenageando as bombeiras militares mães com eventos realizados em comemoração à data.

Em parceria com o Centerplex Mag Shopping, foi promovido um momento de lazer e descontração para as mamães do CBMPB. Uma sessão de cinema foi realizada exclusivamente para elas que, ao final do evento, assistiram fotos suas com seus filhos serem exibidas no telão e também receberam rosas das mãos do comandante geral, coronel Marcelo Araújo, e do subcomandante geral, Lucas Medeiros.

Foi realizado ainda um café da manhã no Quartel do Comando Geral (QCG) com apresentação da Banda de Música do CBMPB de modo a promover um momento de confraternização para as homenageadas. Na ocasião, o coronel Araújo prestou sua homenagem às bombeiras discursando com palavras emocionantes.

Corpo de Bombeiros promove homenagens em celebração ao Dia das Mães do CBMPB