A noite da última sexta-feira (16), no município de Bananeiras, foi marcada pela presença do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atuando durante a abertura dos festejos juninos. A Corporação iniciou os trabalhos de prevenção de modo a garantir, juntamente com as forças de segurança da Paraíba, a segurança da população.

O CBMPB iniciou o seu trabalho antecipadamente por meio das vistorias das estruturas destinadas ao São João, como palco e camarotes. A primeira noite de festejos foi acompanhada de maneira presencial pelo comandante e subcomandante geral da Corporação, o coronel Marcelo Araújo e o coronel Lucas Medeiros, respectivamente.

De maneira estratégica, o Corpo de Bombeiros distribuiu seu efetivo apoiados por viaturas operacionais com o intuito de melhor desempenhar o seu serviço garantido a segurança do público presente.

Corpo de Bombeiros intensifica trabalhos durante noite de abertura do São João de Bananeiras