Quem visita a Feira Brasil Mostra Brasil pode conferir de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). A Corporação está com um stand com exposição de materiais e equipamentos de diversas áreas de atuação, como combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e busca e salvamento.

Quem desejar conhecer um pouco mais sobre a Instituição poderá também contar com a presença de viaturas operacionais e fardamentos utilizados pelo Corpo de Bombeiros nas ocorrências.

O stand do CBMPB leva até a população também seus binômios, com os quais os visitantes podem interagir e tirar fotos, e também proporciona a oportunidade da população conhecer de perto um pouco mais sobre a profissão bombeiro militar.

Corpo de Bombeiros leva exposição para a Feira Brasil Mostra Brasil