A noite da última terça-feira (18) foi repleta de cultura e arte. No Centro de Educação da PMPB, a Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou uma belíssima apresentação, com um repertório rico com músicas nacionais e internacionais.

Sob a regência do major Francisco da Paz, 43 músicos entre civis e militares apresentaram-se entoando canções de Frank Sinatra, ABBA, Roupa Nova, Raça Negra entre outros sucessos.

O evento organizado pela Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa reuniu cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e alunos do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), da Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa. Para o major Maurício Maia, comandante da ABMAP, “este momento é único, pois é de grande riqueza mostrar talentos como o da Banda do CBMPB com músicas de qualidade.”, disse o major.

O evento: A 1ª Semana Cultural será realizada em mais dois dias, ocorrendo na próxima terça-feira, 25, também no CE e no dia 1º de agosto (na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, na UFPB).

Banda de Música do CBMPB se apresenta na 1ª Semana Cultural da Corporação