O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) está participando do 3º Seminário Painel do Fogo, que está sendo realizado nos dias 19 e 20 de Julho, na cidade de Brasília-DF.

Através do capitão Benevaldo Pessoa e sargento Yuri Marinho do CBMPB representaram a Corporação no evento, adquirindo conhecimentos importantes a fim de disseminá-los.

O Painel do Fogo é uma ferramenta de monitoramento, gerando informações em tempo quase real dos eventos de fogo no território brasileiro e agora sendo expandido para os países que fazem fronteira com o Brasil. É uma plataforma acessível que reúne informações para auxiliar no processo de tomada de decisão no combate aos incêndios florestais. O Painel do Fogo é a tecnologia em favor da defesa do meio ambiente.

Corpo de Bombeiros marca presença de seminário em Brasília, DF