Na última terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) deflagrou a Operação Hotel Protegido em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PB).

A ação realiza operação preventiva e integrada visando orientar os proprietários e responsáveis pelo uso dos estabelecimentos destinados a hospedagens quanto ao processo de regularização das edificações no tocante as normas de segurança contra incêndio e pânico e exercício profissional da engenharia em João Pessoa.

A ação também tem como finalidade monitorar as condições de segurança da rede hoteleira para garantir a adequada recepção dos turistas na capital paraibana, além de orientar os proprietários dos estabelecimentos sobre o processo regularização a fim de emitirem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

CBMPB deflagra Operação Hotel Protegido em parceria com CREA-PB