Muito suor foi derramado no Largo do Busto de Tamandaré nesta quinta-feira (17). O título mais cobiçado do ano foi disputado na competição do XVI Bombeiro de Aço, um evento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), celebra os 25 anos do Batalhão.

A competição reuniu competidores de 10 Estados da Federação: Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Tocantins, Amapá, Bahia, Ceará e Pará. A disputa é composta por uma sequência de quatro fases com obstáculos que simulam atividades inerentes à profissão bombeiro militar.

Os competidores se dividiram nas categorias: individual (idade e sexo), geral e também em equipe. A equipe consagrada campeã foi da unidade aniversariante, liderados pela tenente coronel Katty Sabrina Silva, comandante do BBS, alcançado o primeiro lugar.

Os primeiros colocados em cada categoria receberam troféus e também brindes das empresas patrocinadoras deste grandioso evento que a cada ano evolui e agrega cada vez mais competidores das diversas corporações coirmãs.

Militares disputam acirrado título de Bombeiro de Aço nessa quinta-feira (17)