O Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) recebeu a visita do General de Brigada Alessandro da Silva, na manhã desta segunda-feira (20).

A visita foi conduzida pelo comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, que apresentou oficiais chefes, diretores e gestores que exercem funções de comando, e também as instalações do Quartel. Na ocasião, foram dispostos no stand expositivo materiais operacionais e efetivo especializado de diversas áreas de atuação do Corpo de Bombeiros.

Dando continuidade à visita, o comandante realizou uma explanação ao general Alessandro sobre a atual estrutura da Corporação, bem como obras em fase de conclusão como o Centro de Treinamentos do CBMPB.

Finalizando a visitação, o general foi recebido no gabinete no comandante para um lanche de encerramento e para uma apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros.

Comando do CBMPB recebe visita do General do Exército nesta segunda (20)