Na manhã dessa quinta-feira (16), foi realizada a solenidade militar alusiva ao aniversário de 04 anos de criação da 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), sediada em Itabaiana.

O evento contou com autoridades civis e militares e ocorreu nas instalações da unidade. Na oportunidade, militares foram agraciados com medalhas e Láureas, e parceiros da 6ª CIBM receberam homenagens em razão do apoio à unidade em prol da sociedade paraibana.

Para o comandante da 6ª CIBM, capitão Benevaldo Pessoa, este é um grande dia para todos da unidade. “Trabalhamos diariamente com dedicação e amor pela farda que a gente veste, buscando a eficiência e êxito nas ações.” Realizamos diversos tipos de atendimentos, e ainda pontos base, alcançando sucesso em todos eles.

O comandante do 4º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), tenente coronel Francisco Hermínio de Paiva Neto, agradeceu a todos os militares da unidade, pelo empenho com que realizam o trabalho. “Parabenizo cada um dos bombeiros da 6ª CIBM. Todos executam com maestria esta missão de salvar vidas.”, declarou o tenente coronel que foi presenteado com um mapa de toda área abrangida pelo 4º CRBM com as suas respectivas unidades, de modo a auxiliar o planejamento estratégico de ações da Regional.

Corpo de Bombeiros comemora aniversário da 6ª CIBM, em Itabaiana, nesta quinta (16)