No último dia 21, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), representado pelo seu vice-diretor Capitão Thiago Henrique, participou do Painel Transformar Juntos promovido pelo SEBRAE, no hotel Garden, em Campina Grande – PB.

O referido painel ocorreu na programação do Fórum de Educação Empreendedorismo e Políticas Públicas, que promoveu um debate e troca de experiências sobre os temas da melhoria do ambiente de negócio e Educação empreendedora como políticas de desenvolvimento territorial local.

Esse evento reuniu diversos atores responsáveis pela transformação da realidade local: gestores públicos, lideranças locais, agentes de desenvolvimento e parceiros estratégicos gestores de escolas, professores e profissionais da educação.

O Painel Transformar Juntos abordou o tema de simplificação (desburocratização) voltado para os pequenos negócios no estado da Paraíba.

Dessa maneira, coube ao representante da DAT explanar sobre os processos de regularização de edificações e áreas de risco para atendimento do Código Estadual de Proteção Contra Incêndio, Explosão e Controle de Pânico , tendo como consequência a emissão dos certificados de aprovação do Corpo de Bombeiros Militar.

CBMPB participa do Painel Transformar Juntos, em Campina Grande