A manhã da última terça-feira (12) foi marcada pelo momento de confraternização do Natal do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), no Quartel do Comando Geral (QCG), em Marés, na Capital.

Militares se reuniram em clima festivo celebrando a chegada do Natal em um evento que contou com a presença do comandante geral, coronel Marcelo Araújo, e do subcomandante geral, coronel Lucas Severiano.

A Banda de Música do CBMPB abrilhantou o evento trazendo músicas natalinas e em seguida foi realizado um café da manhã e sorteio de brindes.

O momento trouxe ainda palavras de fé do capelão militar Padre Cícero Salvador e do reverendo Edmilson Oliveira, que falaram sobre o sentido da vida, a fé e esperança.

O subcomandante geral em sua fala fez menção aos momentos de dificuldade “pois é neles que é possível enxergar a luz do menino Jesus iluminando o caminho a ser seguido.”, declarou o coronel Lucas.

O comandante geral em suas palavras fez uma retrospectiva das ações do CBMPB ao longo do ano e declarou que este é um momento importante de renovação. “Nesta época nós refletimos sobre como pregamos o amor de Deus, e ele é traduzido em tratar bem ao próximo, indo além das ocorrências e existindo nos relacionamentos entre todos nós.”, declarou o coronel Araújo.

Corpo de Bombeiros celebra Natal no Quartel do Comando Geral