O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi acionado para atender um incêndio que ocorreu no final da manhã deste domingo (10), em um Engenho no município de Areia.

Foram empregadas ao todo 11 viaturas da Corporação que contou com o apoio de 10 carros pipa da região, fornecendo suporte no combate ao incêndio. Mais de 20 bombeiros militares atuaram na ocorrência.

A principal preocupação durante a ação dos bombeiros foi a temperatura elevada, a presença de muito material combustível, e a atenção para que as chamas não se alastrassem para os outros tanques presentes no engenho.

O fogo atingiu um galpão que armazenava cachaça com 04 tanques e cachaças engarrafadas. Dois veículos estacionados no local foram atingidos pelo fogo e, na tentativa de retirar um dos veículos, uma pessoa sofreu queimaduras nos membros inferiores, tendo sido encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma equipe do CBMPB realiza nesta segunda-feira a perícia para entender as possíveis causas que deram início a este incêndio.

Corpo de Bombeiros combate incêndio em Engenho no município de Areia, neste domingo (10)