O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) integrou a 20ª turma do Curso de Capacitação de Socorristas (CCS) realizado pela coirmã do Mato Grosso, o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (CBMMT).

A capitão Kaliny Simone concluiu com êxito a capacitação que aconteceu no período de 19/02 a 08/03, na sede da 3ª CIBM/CBMMT, na cidade de Tangará da Serra- MT.

O curso contou com a participação de bombeiros militares do CBMMT, CBMAC e CBMPB e com policial militar e policial civil do MT.

Durante a realização do CCS, os alunos participaram de aulas teóricas, oficinas práticas e simulados visando o aprimoramento dos conhecimentos adquiridos.

A iniciativa do CBMPB visa o intercâmbio de integrantes de nosso Estado e através disto firmam-se parcerias com outras coirmãs por meio das capacitações promovidas pela LIGABOM.

Militar do CBMPB conclui Curso de Capacitação de Socorristas no Mato Grosso